Olá, tudo bem? Antes de qualquer procedimento, a devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone: 45 99936-2633.
• Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra;
• As peças serão aceitas se devolvidas sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores;
• O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
• A caixa (quando aplicado, por exemplo no caso de calçados), faz parte do produto, portanto não passe fita durex, não cole (nem mesmo a etiqueta de correios/transportadora), utilize uma embalagem externa protegendo a caixa.
• Acessórios como cintos, meia calça NÃO realizamos troca e nem devolução dos produtos;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, lavados, tingidos etc.);
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
• Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento;
• Geramos o código de postagem reversa com validade de 7 dias corridos, na primeira troca. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos correios, sem custo, dentro do prazo indicado. A partir da segunda troca, os custos de frete serão por conta do cliente;
• Em caso de troca da troca não efetuamos estorno, somente troca.
• Para efetuar a troca ou devolução, é necessário a apresentação da declaração de conteúdo com as informações abaixo preenchidas no verso:
nome completo; endereço completo; descrição do produto a ser devolvido informado na declaração de conteúdo. Essa declaração é disponibilizada pelos correios no ato da postagem.
• Assim que receber sua devolução, entraremos em contato e geramos o crédito para ser utilizado em nosso site;
• Em caso de estorno, será realizado após 10 dias úteis do recebimento da mercadoria;
• Não efetuamos trocas e devoluções de peças promocionais.
Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, como por exemplo de PRIMEIRA COMPRA, sua devolução/voucher será do valor pago, considerando esse desconto.
• Se caso decidir ficar com o cupom de troca e após 7 dias corridos desistir, o estorno não fica mais disponível, será possivel apenas a troca; dentro do prazo de 7 dias corridos você pode optar por trocar ou receber o estorno do valor.
Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.